Guest Elizeu Postado Maio 23, 2003 Denunciar Share Postado Maio 23, 2003 :blink: EU SEI QUE ISSO É BEM PRIMARIO MAIS vocês PODEM ME DIZER COMO FAÇO P/ COLOCAR ARQUIVOS COM EXTENÇÃO ASP NO AR? É SÓ FAZER FTP, E O SERVIDOR SE ENCAREGA DO RESTO OU PRECISO FAZER ALGO MAIS? POR FAVOR ME AJUDEM. :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 23, 2003 Denunciar Share Postado Maio 23, 2003 Tu tem que te cadastrar em um servidor que tenha suporte a asp, depois disso, é só mandar os arquivos via ftp. Para testar em casa, tu pode usar IIS (família NT) ou PWS (família 9x), que são servidores de asp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Elizeu
:blink: EU SEI QUE ISSO É BEM PRIMARIO MAIS vocês PODEM ME DIZER COMO FAÇO P/ COLOCAR ARQUIVOS COM EXTENÇÃO ASP NO AR? É SÓ FAZER FTP, E O SERVIDOR SE ENCAREGA DO RESTO OU PRECISO FAZER ALGO MAIS? POR FAVOR ME AJUDEM. :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.