rdmenor Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 Boa Tarde,alguém saberia como faço para descobrir a resolução que o usuario esta usando para de posse desta informação exibir banners de tamanhos variados?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 velho...com php eu não sei...mas acho que com javascript tem como sim...é só o que eu posso te ajudá...sorry Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rdmenor Postado Julho 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 ok.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 fácil cara...vê se dá aí...<script>if (screen.width == 1024)alert ('resolução é 1024')</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rdmenor
Boa Tarde,
alguém saberia como faço para descobrir a resolução que o usuario esta usando para de posse desta informação exibir banners de tamanhos variados?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.