superkatatau Postado Julho 21, 2006 Denunciar Share Postado Julho 21, 2006 Olá pessoal! Estou começando em PHP e acho este forum uma maravilha para começar. Li 3 livros sobre PHP e estou começando com os primeitos Scripts!ESTOU USANDO O WAMP 1.6.4Problema N 01:No dreamweaver 8: - Estou tentando criar uma comunicação com um banco de dados para criar as recorsets mas o seguinte problema acontece: 1) There is no testing server running on the server machine. 2) The testing server especified for this site does not map estou the http://localhost/_mmServerScripts/MMHTTPDB.php URL. Verify that the URL Prefix maps estou the root of the site." Problema N 02:Estou montando um script de inserção no banco de dados.ESSE AI: <?php $nome = $_POST["nome"]; $endereco = $_POST["endereco"]; $tel = $_POST["tel"]; $cel = $_POST["cel"]; $email = $_POST["email"]; $cep = $_POST["cep"]; $cidade = $_POST["cidade"]; $estado = $_POST["estado"]; $obs = $_POST["obs"]; $cb_novi = $_POST["cb_novi"]; $conexao = mysql_connect("localhost", "root" , ""); mysql_select_db("teste"); $incluir = mysql_query("INSERT INTO clientes (nome_cli,endereco_cli,telefone,cep,cidade,estado,celular,email,receber_novidades,obs) VALUES ( '$nome', '$endereco', '$tel', '$cep', '$cidade', '$estado', '$cel', '$email', '$cb_novi', '$obs')" ,$conexao); echo "Tudo gravado!" ?> A mensagem dá, e nenhum problema ocorre.Só que os dados não estao sendo gravados no meu banco.o deve estar ocorrendo ???Obrigado pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Julho 21, 2006 Denunciar Share Postado Julho 21, 2006 bom...o primeiro erro diz que o teu servidor não tá rodando...tu está usando o apache? iniciou ele?e depois tua sql está errada...mysql_query("INSERT INTO clientes & #40;nome_cli,endereco_cli,telefone,cep,cidade,estado,celular,email,receber_novidades,obs)VALUES ( '$nome', '$endereco', '$tel', '$cep', '$cidade', '$estado', '$cel', '$email', '$cb_novi', '$obs')" ,$conexao);que que é "& #40;"?tenta assim...mysql_query("INSERT INTO clientes (nome_cli,endereco_cli,telefone,cep,cidade,estado,celular,email,receber_novidades,obs)VALUES ( '$nome', '$endereco', '$tel', '$cep', '$cidade', '$estado', '$cel', '$email', '$cb_novi', '$obs')" ,$conexao);vlow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 superkatatau Postado Julho 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2006 O apache está ligado e rodando!Esse # 40 é um codigo que o proprio FORUm converte.Mas ainda não tá gravando no db!o que será que pode ser?Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Julho 23, 2006 Denunciar Share Postado Julho 23, 2006 como assim o fórum converte? dentro do sql não vai funcioná filho?!?!tu tentou sem isso?uma dica...coloca tu a sql dentro de uma variável e pede pra mostrá na tela..com um echo mesmo...e comenta o mysql_query...qual é a sql que aparece na tela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
superkatatau
Olá pessoal!
Estou começando em PHP e acho este forum uma maravilha para começar. Li 3 livros sobre PHP e estou começando com os primeitos Scripts!
ESTOU USANDO O WAMP 1.6.4
Problema N 01:
No dreamweaver 8:
- Estou tentando criar uma comunicação com um banco de dados para criar as recorsets mas o seguinte problema acontece:
1) There is no testing server running on the server machine.
2) The testing server especified for this site does not map estou the http://localhost/_mmServerScripts/MMHTTPDB.php URL. Verify that the URL Prefix maps estou the root of the site."
Problema N 02:
Estou montando um script de inserção no banco de dados.ESSE AI:
A mensagem dá, e nenhum problema ocorre.Só que os dados não estao sendo gravados no meu banco.o deve estar ocorrendo ???
Obrigado pessoal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.