Guest karenk Postado Julho 21, 2006 Denunciar Share Postado Julho 21, 2006 Olá, sou novo em php, resolvi testar um Formmail aqui deu quase tudo certo, mas quando fui enviar apareceu a seguinte mensagem: Forbidden You don't have permission to access /form/ on this server. -------------------------------------------------------------------------------- Apache/1.3.29 Server at localhost Port 80 O que será que esta acontecendo? Por favor, se puderem me ajudar a resolver este pequeno problema agradeço muito [ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Julho 21, 2006 Denunciar Share Postado Julho 21, 2006 O servidor onde você hospedou essa página PHP não foi rodar nunca...pois este servidor não tem permissão para rodar páginas PHPé isso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 21, 2006 Denunciar Share Postado Julho 21, 2006 Como assim ?????Eu rodo minhas páginas PHP aqui normal, usando o Apache, só deu erro para esta página em específico.Poderia me explicar melhor ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest karenk
Olá, sou novo em php, resolvi testar um Formmail aqui deu quase tudo certo, mas quando fui enviar apareceu a seguinte mensagem:
Forbidden You don't have permission to access /form/ on this server. --------------------------------------------------------------------------------
Apache/1.3.29 Server at localhost Port 80
O que será que esta acontecendo? Por favor, se puderem me ajudar a resolver este pequeno problema agradeço muito [ ]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.