estou desenvolvendo um sistema de inclusão, atualização e deleção de almoxarifados, porém parei na parte de exclusão, que funcionaria da seguinte maneira:
ao deletar um arquivo o usuário clicaria em um link especifico, esse link chamaria uma caixa de diálogo de confirmação em java, caso fosse confirmado a deleção, então essa caixa enviaria os dados até uma página de deleção em asp.
porém, não estou conseguindo fazer com que o ava recebe as informações do link.
o código javascript ficou assim:
<script LANGUAGE="JavaScript">
<!--
function exclui() {
if (window.print) {
agree = confirm('Tem certeza que deseja excluir esse Almoxarifado?');
if (agree) window.location.href('?acao=exclui&delfile= rs("almox_codigo") & "');
Pergunta
ademarfreitas
estou desenvolvendo um sistema de inclusão, atualização e deleção de almoxarifados, porém parei na parte de exclusão, que funcionaria da seguinte maneira:
ao deletar um arquivo o usuário clicaria em um link especifico, esse link chamaria uma caixa de diálogo de confirmação em java, caso fosse confirmado a deleção, então essa caixa enviaria os dados até uma página de deleção em asp.
porém, não estou conseguindo fazer com que o ava recebe as informações do link.
o código javascript ficou assim:
<script LANGUAGE="JavaScript">
<!--
function exclui() {
if (window.print) {
agree = confirm('Tem certeza que deseja excluir esse Almoxarifado?');
if (agree) window.location.href('?acao=exclui&delfile= rs("almox_codigo") & "');
}
}
// -->
</script>
alguém poderia me ajudar?
se ajudar agradeço mtu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.