Diabloline Postado Julho 22, 2006 Denunciar Share Postado Julho 22, 2006 Como mostrar itens de uma tabela em um menu pop up? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 22, 2006 Denunciar Share Postado Julho 22, 2006 com JS!!!! :P PHP não é para issoabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diabloline Postado Julho 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2006 Queria fazer em php em um Combo Box!!!Foi mal me escrevi errado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 22, 2006 Denunciar Share Postado Julho 22, 2006 Mesmo assim é copm JS. você quer que, ao selecionar uma opção, vá para uma páhina, né? É JS também. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diabloline Postado Julho 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2006 não quero preencher um campo de formulario, que no momento que clicar abra os registros de uma tabela, para evitar a digitacao.também Cidade:CachoeiroRio de JaneiroVitoriasão PauloFormulario UsuarioNome:Cidade:Telefone:Para evitar que sejam digitadas erros, so serao aceitos em determinada parte do fomulario por exemplo cidade aquelas que já estiverem cadastradas no banco. Isso e so um exemplo vou aplicar em diversas coisas e sera complicado quero que seja dinamicamente.Todo registro de cidade depois aparece como opcao no formulario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 22, 2006 Denunciar Share Postado Julho 22, 2006 isso é ajax. não posso te ajudar, pois não manjo disso ainda. :(mas você quer cadasrar todas as cidades do Brasil??? Boa Sorte!! :P hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Julho 23, 2006 Denunciar Share Postado Julho 23, 2006 Bom não li o tópico todo mais uma pessoa criou um sistema em AJAX de cidades e estados do Brasil todo, muito bom e os dados são armazenados no Banco de Dados, caso se interessar está ai o link:http://forum.wmonline.com.br/index.php?showtopic=154617Recomendo outras pessoas também baixar que ele é ótimo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diabloline
Como mostrar itens de uma tabela em um menu pop up?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.