Brayan Postado Julho 22, 2006 Denunciar Share Postado Julho 22, 2006 quando eu faço uma animção e exporto em gif, eu não consigo tirar o fundo, sera que tem como eu por esse fundo transparente ou tiralo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 22, 2006 Denunciar Share Postado Julho 22, 2006 ele fica branco porque o background no flash esta branco, da pra deixar transparente se você tiver um programa tipo o Fireworks ou o Photoshop que le a imagem e usar a borracha pra apagar o fundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brayan Postado Julho 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2006 valeu muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 22, 2006 Denunciar Share Postado Julho 22, 2006 de nada, qualquer coisa é só postar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Brayan
quando eu faço uma animção e exporto em gif, eu não consigo tirar o fundo, sera que tem como eu por esse fundo transparente ou tiralo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.