Guest Michel Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 :lol: Olá pessoal.alguém poderia me dizer como faço para que o meu codigo asp conect o minha base de dados e apresente os resultados na pagina html.a base de dados é access.email: m002216@dac.unicamp.brobrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mr. Black Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 é o seguinte cara, se você criar uma conexão odbc fica mais ou menos assim<%set conn = server.createobject("ADODB.Connection")conn.open <nome da conexao odbc>sql = "Select ........."' rsbd é uma variavel onde ficara o Record SetSet rsbd = conn.execute(sql)if rsbd.EOF then response.write ("A a consulta não retornou dados")else while not rsbd.EOF do response.write (rsbd.fields("<nome do campo na tbl>").value ' se quiser pode repetir esta instrução com outro campo rsbd.MoveNext loopend ifconn.close%>se tu não tiver uma conexão odbc fica um treco parecido com isso no conn.open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=\\premfs2\sites\premium6\squeekasp\database\sqsecurity.mdb" mas dae tu ajeitavaleu.Mr. Black Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Michel
:lol: Olá pessoal.
alguém poderia me dizer como faço para que o meu codigo asp conect o minha base de dados e apresente os resultados na pagina html.
a base de dados é access.
email: m002216@dac.unicamp.br
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.