Guest Heitor Alexandre do Prado Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 Boa Tarde...Estou com um pequeno problema, estou com um logo tipo e não estou conseguindo deixa-lo com fundo transparente....já tentei criar um NOVO com fundo transparente mais quando eu salvo como JPG ele vem com um fundo CINZA nada haver.....será que alguém poderia me ajudar????icq: 98913766MSN: heitoromelhor@hotmail.comDesde já agradeço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 é porque com o formato JPG non dá p/ colocar fundos transparentes... :] e taaals... nem dá... hehehe mó ruim........ hauhauhauha você tem q salvar como GIF... ok?! ^.^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Cavaleiro Negro - Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 Slava como GIF com qualidade boa, asism vai fiicar legal, vai aumentando a qualidade no Exportar pra web.. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Heitor Alexandre do Prado
Boa Tarde...
Estou com um pequeno problema, estou com um logo tipo e não estou conseguindo deixa-lo com fundo transparente....
já tentei criar um NOVO com fundo transparente mais quando eu salvo como JPG ele vem com um fundo CINZA nada haver.....
será que alguém poderia me ajudar????
MSN: heitoromelhor@hotmail.com
Desde já agradeço....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.