thicomp Postado Julho 24, 2006 Denunciar Share Postado Julho 24, 2006 Pessoal, é o seguintePreciso fazer um incremento em um número alfanumérico...Tenho um código assim, por exemplo:LETR_0001e preciso fazer com que incremente sempre o 0001Alguém pode me ajudarAbçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 24, 2006 Denunciar Share Postado Julho 24, 2006 que adicione mais um a ele...<%x="bareta_0001"cod=cint(right(x,4))+1x2=left(x,len(x)-len(cod)+1)response.write x2%>assim já diciona é so uma questão de ahuste de ideias ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 24, 2006 Denunciar Share Postado Julho 24, 2006 <% palavra = "LETR_0001" numero = Cint(right(palavra,instr(strreverse(palavra),"_") - 1)) numero = numero +1 response.write numero %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thicomp Postado Julho 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2006 Vlw pela ajuda, mas não estou conseguindo fazer com que execute corretamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 24, 2006 Denunciar Share Postado Julho 24, 2006 especifique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thicomp Postado Julho 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2006 O código de bareta imprime na tela o mesmo conteúdo da variável "x"O código de andreia_sp faz o incremento, mas ao invés de retornar a variável inteira "LETR_0002" ele só retorna "2" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thicomp Postado Julho 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2006 Galera, problema resolvido...Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 24, 2006 Denunciar Share Postado Julho 24, 2006 poste a solução então Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thicomp Postado Julho 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2006 Tá aíalfaNum=session("codint")numeroatual=right(alfaNum,4)novoNumero=cint(numeroatual)+1Select Case len(novoNumero)Case 1novoNumero="000"&novoNumeroCase 2novoNumero="00"&novoNumeroCase 3novoNumero="0"&novoNumeroCase 4novoNumero=""&novoNumeroend selectnovaVariavel=left(alfaNum,5)&novoNumeroresponse.write novaVariavel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thicomp
Pessoal, é o seguinte
Preciso fazer um incremento em um número alfanumérico...
Tenho um código assim, por exemplo:
LETR_0001
e preciso fazer com que incremente sempre o 0001
Alguém pode me ajudar
Abçs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.