Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Teclas!

.'. Metraton .'.

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara.....

se você está com tanta pressa assim tenta mecher nos códigos ok?????

num fica mandando msgn atrás de msgn... isso sobrecarrega o fórum .... numa boa.... :)

tipo..... se você quiser que trave a tecla sem dar o alert, pega o código e tira o alert dele..

tira isso aqui..................alert("....")

falou......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
cara.....

se você está com tanta pressa assim tenta mecher nos códigos ok?????

num fica mandando msgn atrás de msgn... isso sobrecarrega o fórum .... numa boa.... :)

tipo..... se você quiser que trave a tecla sem dar o alert, pega o código e tira o alert dele..

tira isso aqui..................alert("....")

falou......

Cara, faça oque você achar melhor!!! :angry:

Não estou cobrando nada de ninguém, se quiserem me ajudar, ajudem, se não quiserem que assim seja, só não me venha com lição de moral pra cima de mim!!!!

Qual é cara! :angry:

Se quiser me banir, que seja feita à sua vontade! Afinal você é o moderador, você pode!!! :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Link para o comentário

• 0

Cara... não quis te dar lição de moral... apenas pedi que você colaborasse..... são muitos usuários pedindo ajuda nesse fórum.... muitas dúvidas.... e nem todos aqui tem muito tempo para responder...... eu apenas pedi compreensão pra você pois vi 3 posts seus que você estava perguntando se o pessoal não tinha resposta.... como se estivéssemos de má vontade........

agora..... para que você saiba eu não posso banir ninguém?? em relação a isso eu sou como você ou como qualquer outro usuário do fórum.... o meu poder é o mesmo que de vocês... o de informar ao administrador do fórum os acontecimentos.........

estou fechando este tópico pois não quer discussões aqui....

se eu tiver uma resposta pro seu problema abrirei outro post com o seu nome no título.......

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...