.'. Metraton .'. Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 Caros amigos:Eu outra vez ! ! ! :blink: Os tópicos que eu encontrei aqui não mencionam nada sobre bloquearas teclas sem alerta!!!Aguém sabe como bloquear as teclas sem os famosos "Alertas" :unsure: Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Novembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 Ainda aguardo uma RESPOSTA!Obrigado! :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 cara.....se você está com tanta pressa assim tenta mecher nos códigos ok?????num fica mandando msgn atrás de msgn... isso sobrecarrega o fórum .... numa boa.... :)tipo..... se você quiser que trave a tecla sem dar o alert, pega o código e tira o alert dele..tira isso aqui..................alert("....")falou...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Novembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 cara.....se você está com tanta pressa assim tenta mecher nos códigos ok?????num fica mandando msgn atrás de msgn... isso sobrecarrega o fórum .... numa boa.... :)tipo..... se você quiser que trave a tecla sem dar o alert, pega o código e tira o alert dele..tira isso aqui..................alert("....")falou...... Cara, faça oque você achar melhor!!! :angry: Não estou cobrando nada de ninguém, se quiserem me ajudar, ajudem, se não quiserem que assim seja, só não me venha com lição de moral pra cima de mim!!!!Qual é cara! :angry: Se quiser me banir, que seja feita à sua vontade! Afinal você é o moderador, você pode!!! :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 Cara... não quis te dar lição de moral... apenas pedi que você colaborasse..... são muitos usuários pedindo ajuda nesse fórum.... muitas dúvidas.... e nem todos aqui tem muito tempo para responder...... eu apenas pedi compreensão pra você pois vi 3 posts seus que você estava perguntando se o pessoal não tinha resposta.... como se estivéssemos de má vontade........agora..... para que você saiba eu não posso banir ninguém?? em relação a isso eu sou como você ou como qualquer outro usuário do fórum.... o meu poder é o mesmo que de vocês... o de informar ao administrador do fórum os acontecimentos.........estou fechando este tópico pois não quer discussões aqui....se eu tiver uma resposta pro seu problema abrirei outro post com o seu nome no título....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
.'. Metraton .'.
Caros amigos:
Eu outra vez ! ! ! :blink:
Os tópicos que eu encontrei aqui não mencionam nada sobre bloquear
as teclas sem alerta!!!
Aguém sabe como bloquear as teclas sem os famosos "Alertas" :unsure:
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados