Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida Com Ad No Windows 2003 Server For Small Business


Luiz.Alberto

Pergunta

beleza pessoal...

Estou com uma duvida, no meu layout possuo 3 Servidores:

1 Windows 2003 Small Business como AD e Servidor de arquivos.

1 Windows 2003 Standard com o meu software de gestão.

1 Widnows 2003 Standard com o baco de dados do meu software de gestão.

Ambos o Windows 2003 Standard não estão ingressados no AD, mas mesmo assim estou com problemas na no meu Active Directory. O problema que ocorre é como se eu estivesse com 2 computadores no AD sendo um deles Windows 2003 Small Business Server, alguém sabe o que está acontecendo ?

Atenciosamente,

Luiz Alberto Vieira de Andrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Visitante

é o seguinte....

você terá que alterar a forma de seus servidores para ingressarem ao AD do seu 1º servidor, e ele somente como gestor de dominios os outros seriam uma espécie de escravos dele, assim você não precisara startar o AD nos outros dois, porque se você criar um AD em cada um você terá 3 redes diferentes com diferentes dominios e diferentes linguagens, mesmo sendo a mesma districuição.

Tenta trabalhar com somente um dos 3 em seu layout e assim você manterá a mesma segurança em termos de dados e rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...