Erso Postado Julho 24, 2006 Denunciar Share Postado Julho 24, 2006 ai pessoal!!!! estou com um cério problema aqui!!!!! :( eu uso um dbrichtedit, epreciso que o testo inserido nesse componente seja jerado um html(com as mesmasformatações de fonte), pode ser um componente ou programação !!!Obrigado!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 βÐεж†ε®Ħǿ۱۱дйÐ Postado Julho 24, 2006 Denunciar Share Postado Julho 24, 2006 você pode fazer uma procedure que passa pelo texto todo pegando atributos de caracteres e converte-los para tags do html.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erso Postado Julho 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2006 eu já fiz isso!!! mas está surtindo o efeito esperado!!!!! pois o richtedit possuium cabeçalho com varias informações necessarias para formatação!!, e é meio complicado trabalhar com elas!!!!obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 βÐεж†ε®Ħǿ۱۱дйÐ Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 não precisa disso...Tem um método pra isso, acho que é getattribute Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Erso
ai pessoal!!!! estou com um cério problema aqui!!!!! :(
eu uso um dbrichtedit, epreciso que o testo inserido nesse componente seja jerado um html(com as mesmas
formatações de fonte), pode ser um componente ou programação !!!
Obrigado!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.