venomgz Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 olafiz uma ocx aqui em activex pelo vb, tudo certinho e tal, quando dava o "play" pra testar ela abria no internet explorer, era exatamente o que eu precisava, mas depois de compilar ele só me deu o ocx e mais dois arquivoscomo eu abro ele numa pagina em html?grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 Acredito que se você pedir o código HTML da página, que aparece na execução, você poderá ver como isso é feito, não? ;)Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 venomgz Postado Julho 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 não... bom, aqui pelo menos não deusó me deu isso<HTML><BODY><OBJECT classid="clsid:97C303F1-7C3C-4FFC-98E9-FFF74CB67DD8"></OBJECT></BODY></HTML> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 E não é isso daí mesmo? :huh: Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 venomgz Postado Julho 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 bom eu compilei a ocx, dei o play no vb abriu, fui em arquivo, salvar como e salvei a pagina htm no mesmo lugar da ocx, mas não abre o activex quando o vb está fechado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 26, 2006 Denunciar Share Postado Julho 26, 2006 Você tem que colocar ali o clsid do seu controle (o que você pode achar no Regedit).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
venomgz
ola
fiz uma ocx aqui em activex pelo vb, tudo certinho e tal, quando dava o "play" pra testar ela abria no internet explorer, era exatamente o que eu precisava, mas depois de compilar ele só me deu o ocx e mais dois arquivos
como eu abro ele numa pagina em html?
grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.