Seguinte, estou estudando Flash+XML e com um teste muito simples de um artigo do Flashmasters o meu Flash simplesmente morre... executa uma operação ilegal e pede pra encerrar :(
Eis o código:
<?xml version="1.0" encoding="iso-8859-1"?>
<Estudando>
<XML id="Flash no Atributo id"/>
<XML>Flash dentro da TAG XML</XML>
</Estudando>
System.useCodepage = true;/*Lê o documento com os acentos,
se o System.useCodepage for igual a false,
nenhum acento será exibido.*/
var meuXML:XML = new XML();/*Declara um novo objeto XML*/
meuXML.load("iniciando_xml.xml");/*Carrega o arquivo XML*/
meuXML.ignoreWhite = true;/*Ignora os espaços em branco do XML*/
meuXML.onLoad = function(){/*Quando o XML for carregado, executa
a função*/
trace(this);/*mostra o conteúdo de meuXML na janela de saída*/
}
Alguém vê algum problema no código? Alguma luz por favor? Quero muito aprender XML e Flash, estou atordoado pra prosseguir com isso hehehe
Valeuuuuuuuuuu!!!!!!
Editando
Só pra constar... o Output do Flash diz: "interface 'XML' could not be loaded." dá sempre na linha em que eu instâncio o XMl. tem que habilitar em algum lugar?
Pergunta
lemissel
Aeee gurizada!!!
Seguinte, estou estudando Flash+XML e com um teste muito simples de um artigo do Flashmasters o meu Flash simplesmente morre... executa uma operação ilegal e pede pra encerrar :(
Eis o código:
Alguém vê algum problema no código? Alguma luz por favor? Quero muito aprender XML e Flash, estou atordoado pra prosseguir com isso hehehe
Valeuuuuuuuuuu!!!!!!
Editando
Só pra constar... o Output do Flash diz: "interface 'XML' could not be loaded." dá sempre na linha em que eu instâncio o XMl. tem que habilitar em algum lugar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.