m_axx Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 eu estou fazendo uma pagina que tem um iframe dentro, e preciso que um link que esta dento desse iframe abra na pagina toda, mas não consigui fazer nada.quem puder ajudar agradeco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 o que você está colocando no target do link? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Julho 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 eu não coloquei nada, o problema é que eu não sei por onde comecar.eu tenho a pagina que é index.php, e tenho o iframe<iframe src="noticias.php" name="noticias" frameborder="0" scrolling="no" width="240" height="172"></iframe>eu queria que um link que esta no iframe abrisse no index, mas eu não sei o que colocar no <a href="... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 tenta assim:<a href="pagina.html" target="_top">Link</a> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Julho 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 funcionou, agradeco muito..brigado mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 blza, fechando... se precisar é só mandar MP que reabrimos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
m_axx
eu estou fazendo uma pagina que tem um iframe dentro, e preciso que um link que esta dento desse iframe abra na pagina toda, mas não consigui fazer nada.
quem puder ajudar agradeco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados