golbranco Postado Maio 23, 2003 Denunciar Share Postado Maio 23, 2003 não estou conseguindo configurar o php4.3.1 no pws....como faço para configurar.....?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eduardocruz Postado Junho 2, 2003 Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 Por que você não usa o Apache ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Junho 2, 2003 Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 O apache com phptriad, funciona no mesmo endereço local 127.0.0.1, e é melhor, só que tem que parar o serviço no pws, acho que no superdownloads, tu vais achar, beleza... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 2, 2003 Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 bacha no site do apache: www.apache.orgai já bacha o suporta a PHP...ou vai no curso de PHP aqui da scriptbrasil e bacha o phpdev...é o apache com o PHP tudo já configurado! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
golbranco
não estou conseguindo configurar o php4.3.1 no pws....
como faço para configurar.....??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.