Guest António Coelho Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 oi amigos tenho uma pagina com tres frames (left, right e main) no entanto sempre que tento redimensionar o tamanho das frames com o DW nunca consigo ... alguém me pode explicar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Nilton Jorge de Lima Pinto Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 Clique sobre uma linha do frame e puxe o cursor até a posição desejada, ou mude a medida no inspetor de propriedade no valor da coluna(c/ a coluna selecionada, tá!)Um abraço.Nilton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest António Coelho Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 Olá, desde já agradeçoa resposta mas o problema é que só consigo fazer isso enquando não guardo, ou seja, se fechar e voltar a abrir já não consigo arrastar a linha que delimita o frame... Haverá outra forma ou terei algum problema?????Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest António Coelho
oi amigos tenho uma pagina com tres frames (left, right e main) no entanto sempre que tento redimensionar o tamanho das frames com o DW nunca consigo ... alguém me pode explicar????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.