ju_rezende Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 olá pessoal tenho um site que a parte de fhash, não funciona em todos os navegadores apenas no ie, achei que fosse padrão de html, mas um colega do forum me disse que era problema de plug-inOlhem o tópicotópicoPor gentileza alguém saberia me dizer o que devo fazer para funcionar esse flash?dese já fico grata pela atenção de todosAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Julho 26, 2006 Denunciar Share Postado Julho 26, 2006 lá no flash com sua animação aberta, aperte F12 pro flash exportar seu filme pra HTML...ele vai gerar um código que você pode pegar e usar na sua página. Esse é compatível com qualquer navegador.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rlaurenti Postado Julho 26, 2006 Denunciar Share Postado Julho 26, 2006 Eu insiro o .swf com o Dreanweaver? Até hoje não tive problemas com isso...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 27, 2006 Denunciar Share Postado Julho 27, 2006 No dreamwaver 8 você coloca o flash sem problemas que funciona em qualquer navegador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Julho 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2006 então eu fiz isso mas não funcionou, não funciona o flash no mozilla e no mac Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
olá pessoal tenho um site que a parte de fhash, não funciona em todos os navegadores apenas no ie, achei que fosse padrão de html, mas um colega do forum me disse que era problema de plug-in
Olhem o tópico
tópico
Por gentileza alguém saberia me dizer o que devo fazer para funcionar esse flash?
dese já fico grata pela atenção de todos
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.