Tommy Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 Alguém poderia fazer um banner 468x60 pra mim?O meu site é Zona de Jogo FórumE queria que colocassem uns efeitos legais, animações e também essa frase"Zona de Jogo Fórum - O fórum dos Gamemaníacos!"Pode ser em Flash também :D :D Desde já agradeço B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 O site num abriu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tommy Postado Novembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 O site num abriu! Aqui ta abrindo normal ;) Tenta esse:http://members.lycos.co.uk/zonadejogo/forum/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phil_rpg Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 ai o veio... eu vou ver o que eu posso fazer por você se eu puder....mais eu vi teu site e tem uma onda estranhave so:pega a logo do teu forum e divide em pelo menos 3 partes iguais pra que possa ser carregada uma por uma...porque ai fica mais rapido o carregamento...ela é mt grande e é uma so ta ligado ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tommy Postado Novembro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 Mais ninguém vai me ajudar? :( :( :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 cara eu queria ateh te ajudar mas to lotado de coisa aki pra fazer......AE PESSOAL VAMOS AJUDAR ELE!!!!!!!!se rolar um tempinho vago agoras nas ferias eu faço um banner pra você...só não digo animado porque dai vai mais tempo....abraçao cara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tommy Postado Novembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 OK, Muito obrigado cara :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Que tipo de jogos o seu site fala?Fica mais fácil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tommy Postado Novembro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Que tipo de jogos o seu site fala?Fica mais fácil...Fala sobre jogos em geral, OK? :D B)O novo endereço: http://zonadejogo.porta80.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Cara, eu fiz um negócio simples , porque eu não tenho muito tempo =) , clica aqui pra ver !Se você não gostar não tem problema , amanhã eu te faço outro com mais calma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 ai Tommy .... eu fiz uma imagem aki cara... achei q ficou legal ...mas da uma olhada ai cara..... me fala se gostar ou não ..falow ?valeu cara... t+++++++++++clica aki pra ver sua imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 cara o banner ta show...só q akela frase no meio estragou toda a estetica dele...tira ele e tenta jogar a frase como a do fundo.....usando um alpha 70% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 po slipknot ....valeu cara... vou corrigir aki cara... vou reformular e colocar ai pro cara pegar.... valeu pela dica ... t+++++++ fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 bom cara.. ta ai o banner q você pediu .... espero ter ajudado ... fiz algumas alteraçoes q o slipknot pediu .. ta bem legal .. valeu .. falow cara...da uma olhada ai cara.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 agora sim ficou super legal cara.....parabens....nota 10....hehehefalou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 po slipk ..valeu cara. ... bigadao....mas o tommy não entra mais na parada .....ta sumido daki .. value cara... fuiiiiiiiiiiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tommy Postado Dezembro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 po slipk ..valeu cara. ... bigadao....mas o tommy não entra mais na parada .....ta sumido daki .. value cara... fuiiiiiiiiiiiii Opa pessoal desculpem pelo "desaparecimento", é que eu estava com alguns probleminhas aqui.Bom pessoal eu já consegui um logo, obrigado a quem me ajudou aqui Pessoal agora se registrem lá, para que o meu fórum cresca, PLZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tommy
Alguém poderia fazer um banner 468x60 pra mim?
O meu site é Zona de Jogo Fórum
E queria que colocassem uns efeitos legais, animações e também essa frase
"Zona de Jogo Fórum - O fórum dos Gamemaníacos!"
Pode ser em Flash também :D :D
Desde já agradeço B)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.