ARD Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 gostaria de saber como eu posso fazer uma tela de inicialização para o meu banco de dados. :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 mole...1ª Forma:crie um formulário no modo estrutura... nas propriedades, coloque em "Estilo da Borda" = nenhum e em "Popup", coloque sim. Agora crie aí neste form a sua tela de inicialização.... tipo cole seu logo, escreva o nome do software e tal.... da forma q você quiser....Depois, na aba "Evento", em "Intervalo do cronômetro" coloque 5000 (podendo mudar depois, conforme sua necessidade, sendo que isso é o tempo que a sua janela ficará aberta, em Milisegundos) e em "No timer (ou cronômetro)", crie uma macro ou um código que feche o formulário atual (o de inicialização) e abra a sua page principal (o menu ou sei lá)....Depois em propriedades de inicialização, coloque o seu form de inicializar como primeira página.... daí é só testar..2ª Forma:Crie o seu logo no paint e salve-o no mesmo diretório em que está o BD e com o mesmo nome.... tipo, se seu BD chamar "Controle.mdb", sua figura deverá chamar-se "Controle.bmp"... e só :huh: EU uso a primeira forma, acho melhor.... B) Qqer coisa tamos aí....Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Novembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 Valeu pela resposta!!! :D minha tela de inicialização fico 10. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ARD
gostaria de saber como eu posso fazer uma tela de inicialização para o meu banco de dados. :huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.