Guest Heitor Alexandre do Prado Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 :huh: Bom Dia!Gostaria de saber se tem como eu me comunicar com um usuario da minha rede via VOICE Ip.... Usando microfones e caixas de som.....desde já agradeço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 Tu ta falando sobre o que? telefonia IP (VoIP) ou usar algum soft para conversar? Se for soft pode ser o antigo mas funcional iparty ou então o netmeeting ou o proprio icq Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Heitor Alexandre do Prado Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 este software da para eu conversar com um usuario da minha rede por microfone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 sim, tanto microfone quanto texto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Heitor Alexandre do Prado Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 valeu, eu consegui pelo netmeeting, com certeza isso vai fazer eu economizar na minha conta telefonica, pois eu tenho uma rede com algumas pessoas da minha rua, são 5 pessoas cabeadas e 1 wireless todos com acesso a net(cobro 50 conto de cada) e uma destas pessoas é a minha namorada :) ....muito obrigado.icq:98913766MSN:heitoromelhor@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Heitor Alexandre do Prado
:huh:
Bom Dia!
Gostaria de saber se tem como eu me comunicar com um usuario da minha rede via VOICE Ip.... Usando microfones e caixas de som.....
desde já agradeço....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.