rafaeltejeda Postado Julho 26, 2006 Denunciar Share Postado Julho 26, 2006 ola meus amigosestou com uma duvidinha sera que alquem pode me ajudarolha só no meu bd acces tem um campo data que eu gravo a data ex: 26/07/2006assim tem como eu puxar desse meu campo pra eu mostrar em meu site só o dia e o mês ex: 26/07será que consigui explicar por exemplo pra eu mostrar a data do meu bd usaria <%rs=("data")%> ai mostraria assim 27/07/2006 certoe eu não gostaria que mostrasse o ano tem uma formação que faça isso sem eu ter que criar no meu bd as datas separadas dia mês e anoatenciosamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Julho 27, 2006 Denunciar Share Postado Julho 27, 2006 cara faça a assim<%data = Rs=("data")dia = Day(data)mês = Month(data)%>depois para exibir use assim<%=dia%>/<%=mês%>valwsfalws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 30, 2006 Denunciar Share Postado Julho 30, 2006 olá amigo obrigado pela ajuda deu certinhomuito dez agora está apararendo assim 30/julhoe porque não 30/07atenciosamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Julho 31, 2006 Denunciar Share Postado Julho 31, 2006 Se os dados estão sendo puxado do banco de dados é por que está gravado assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaeltejeda
ola meus amigos
estou com uma duvidinha sera que alquem pode me ajudar
olha só no meu bd acces tem um campo data que eu gravo a data ex: 26/07/2006
assim tem como eu puxar desse meu campo pra eu mostrar em meu site só o dia e o mês ex: 26/07
será que consigui explicar
por exemplo pra eu mostrar a data do meu bd usaria
<%rs=("data")%> ai mostraria assim 27/07/2006 certo
e eu não gostaria que mostrasse o ano tem uma formação que faça isso
sem eu ter que criar no meu bd as datas separadas dia mês e ano
atenciosamente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.