Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Icone Na Barra De Endereços?


iel

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fala velho

Mano, não conheço nenhum site ou alguém q saiba fazer isso. Mas tem um detalhe. Se você apagar os arquivos temporários, esse ícone da barra de endereços vai sumir, e o ícone padrão do IE (a folha branca com a letra 'e') vai aparecer no lugar do ícone removido...

Sinceramente, pra q você quer fazer isso? Não tem utilidade nenhuma.

Falow :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acabei de postar isto em JavaScript da uma olhada lá..

provavelmente não apareceu que o nome tem que ser favivon.ico.. e o tamanho influencia tb.. se tiver 32x32 só aparece nos favoritos,, se tiver 16x16 aparece nos favoritos e na barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fala galera, firmeza total?!

Sobre esse assunto, o tópico de javascript tem algumas informações:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=8172

Mas fiz o procedimento, como vocês viram minha msg, e o ícone não apareceu na barra de endereço. Será q alguém tem alguma outra idéia ou sabe onde está o erro?

Falow :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu fiz esse teste numa página index na qual possui 3 frames (superior, central e inferior - tudo na horizontal). E o SO é Win Nt 4.0

Porém, na hora de criar o arquivo com a extenção .ico o sistema criou aquele ícone de arquivo desconhecido, ta ligado?! A partir daí já saquei q não ia dar certo. Coloquei o código na página index, junta com as tag <frameset>, porém dentro de <head></head>. Será q não consegui porque tem a ver com a página usar frames, as restrições do NT ou será q é BIOS (besta ignorante operando o sistema?

Falow :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo, se o sistema não reconheceu o arquivo não tem nada a ver. Ele tem que ser .ico e pronto, nada mais.

Realmente, quando deu certo comigo, não usei em frame. não sei c pode ser isso.

Creio que você colocou o cohdigo no lugar errado. não é com o frameset, e sim dentro do head, tipo:

<html>
<head>
<tittle></tittle>
COHDIGO
</head>

<frameset...

Creio q é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ta aí meu código:

<HTML>
<HEAD><TITLE>«« CPC Online »»</TITLE>

<FRAMESET ROWS="28%,*,8%" FRAMEBORDER="0" FRAMESPACING="0">

  <FRAME SRC="frame_superior.html" NAME="superior" NORESIZE SCROLLING="NO">

  <FRAME SRC="principal.html" NAME="centro" MARGINWIDTH="2" MARGINHEIGHT="3" NORESIZE SCROLLING="YES"></FRAME>

  <FRAME SRC="frame_inferior.html" NAME="inferior" NORESIZE SCROLLING="NO"></FRAME>

</FRAMESET></HEAD><BODY></BODY></HTML>

Se eu colocar as tags <frame> no body e o javascript citado pelo jissa na <head> será q vai funcionar???

Falow :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

OK... vou fazer o teste em casa, ainda em relação à criação do arquivo .ico to encanado com o NT da minha máquina.

Só fiz a pergunta pra saber se alguém já tinha a resposta na lata....

:blink: Estranho: a pergunta era de outro cara... e fui eu q assumi as dúvidas. :lol:

Falow :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...