Guest - tito - Postado Julho 27, 2006 Denunciar Share Postado Julho 27, 2006 Olá Pessoal,tenho um problema que está meio dificil de resolver. Tentei ao maximo não chegar aqui, mas, sei que aqui vocês saberão me ajudar.Tenho uma tabela (base de dados) onde tenho os campos "id", "nome", "qtd".O campo id, seria um campo que permitiria duplicação, com ose fosse uma cesta de compras, onde armazenaria no mesmo id os varios itens comprados.só que para visualização em tela, quero que somente apareça um ID, ou melhor....ex.:12584 - Cana - 412584 - Palha - 214125 - Madeira - 1014125 - Fogo - 10Quero fazer um select que me pegue todos os campos que preciso só que distribua só os distintossó um que tem o id 14125, só um com o id 12584...Entenderam?..Obrigados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 27, 2006 Denunciar Share Postado Julho 27, 2006 não entedi sua pergunta.............mas parece que tera que usar select distinct Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Julho 27, 2006 Denunciar Share Postado Julho 27, 2006 cara usa select id from t_venda GROUP BY idvai aparacer so 1valws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tito -
Olá Pessoal,
tenho um problema que está meio dificil de resolver. Tentei ao maximo não chegar aqui, mas, sei que aqui vocês saberão me ajudar.
Tenho uma tabela (base de dados) onde tenho os campos "id", "nome", "qtd".
O campo id, seria um campo que permitiria duplicação, com ose fosse uma cesta de compras, onde armazenaria no mesmo id os varios itens comprados.
só que para visualização em tela, quero que somente apareça um ID, ou melhor....ex.:
12584 - Cana - 4
12584 - Palha - 2
14125 - Madeira - 10
14125 - Fogo - 10
Quero fazer um select que me pegue todos os campos que preciso só que distribua só os distintos
só um que tem o id 14125, só um com o id 12584...
Entenderam?..
Obrigados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.