phillippimenta Postado Julho 27, 2006 Denunciar Share Postado Julho 27, 2006 Como faço para saber o navegador que o usuário esta usado. :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 27, 2006 Denunciar Share Postado Julho 27, 2006 <script language="JavaScript"> <!-- document.write(navigator.appName + " " +navigator.appVersion) //--> </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael R Postado Setembro 25, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2009 Aproveitando o topo como eu faco o seguinte:queros aber qual navegador o usuario esta usando e qual a versao!eu so quero liberar para o cara entrar no meu site se ele estiver usando IE apartir do 7 ou 8 e FF ultima versao...como faco isso?!gratoRafael Rocha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Setembro 25, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2009 Faça uma busca pelo fórum, há inúmeros tópicos sobre isso.Mesmo assim, vai uma dica: Não faça o que está tentando fazer. Isso acaba com a compatibilidade de seu site, não vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phillippimenta
Como faço para saber o navegador que o usuário esta usado. :D :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.