Akira Postado Julho 27, 2006 Denunciar Share Postado Julho 27, 2006 Caros,Estou desenvolvendo um site de jogos de tabuleiros online. O site vai permitir jogos de xadrez, damas, gamão e sensou (um jogo no estilo war).Até agora, a comunidade está praticamente pronta, com opção de avatar, mensagens, lista de amigos e estatística de jogos.Os jogos eu ainda estou desenvolvendo, até agora só o sensou está concluído e jogável.Gostaria da opinião de vocês.www.etabuleiro.comA, é necessário um pequeno cadastro para acessar. Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Julho 28, 2006 Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 é meio feinho o layout, mas o jogo é legal! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akira Postado Julho 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 Quem não quiser se cadastrar pode acessar com o usuário e senha:user: testepass: testeAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Julho 29, 2006 Denunciar Share Postado Julho 29, 2006 Akira disse: Quem não quiser se cadastrar pode acessar com o usuário e senha:user: testepass: testeAbraços Legal, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Agosto 24, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2006 Site estilo de programador....so tem retangulos....mas xadrez é sempre bom...vou me cadastrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Agosto 25, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2006 /* meio simples, mas organizado */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Agosto 28, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 acho que se der uma incrementada no menu e no topo melhora bastante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Agosto 31, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2006 muito bom nota 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeStiLaDo Postado Setembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2006 faça minhas as palavras dos posts anteriores.acrescentando:cores mais claras são uma boa pedida, excetuando cinza que torna um visu meio "apagado" me entendes?, quanto a ser geométrico é interessante, curto assim... também sou progamador... huahuahua, dá uma olhada no meu link abaixo, sou extremamente "quadrado" huahuahuat+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.