Pessoal, eu adotei o eskema abaixo p/ abrir pop'up; ateh aih tudo bem, mas um detalhe...
como faco p/ jogar uma variavel p/ ele...
vou ser + especifico... tipo... numa pagina (100% flash), tem varias miniaturas, onde cada miniatura deverah abrir a foto em tamanho real, claro que, o jeito + pratico seria p/ cada imagem criar um pagina p/ cada uma, mas como eu faco p/ fazer tudo numa? por exemplo, crio a pagina fotos.htm, e nas miniaturas, TODAS elas chamando fotos.htm só que cada uma c/ sua respectiva foto?
Pergunta
Guest - Ricardo -
Pessoal, eu adotei o eskema abaixo p/ abrir pop'up; ateh aih tudo bem, mas um detalhe...
como faco p/ jogar uma variavel p/ ele...
vou ser + especifico... tipo... numa pagina (100% flash), tem varias miniaturas, onde cada miniatura deverah abrir a foto em tamanho real, claro que, o jeito + pratico seria p/ cada imagem criar um pagina p/ cada uma, mas como eu faco p/ fazer tudo numa? por exemplo, crio a pagina fotos.htm, e nas miniaturas, TODAS elas chamando fotos.htm só que cada uma c/ sua respectiva foto?
on (release) {
getURL("java script:window.open('pagina.html','pop','width=550,height=430,top=0, left=0, scrollbars=yes');void(0);");
}
espero ter sido claro...
novamente agradeco pela forca...
abracos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.