Guest Francisco Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 francisco.mendonca.2@netvisao.ptGostaria que alguém me ajudasse a corrigir este scipt: e que eu não sei se operador (and) está correcto em VB<%if hour (now) >6 and??? <12 then %> Bom Dia !!!<% ifelse hour (now) >12 and??? <19 %> Boa Tade!!!<%ifelsehour (now) >19 then and??? <6??? %> Boa Noite !!!!<%end if%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 <% hora = hour(now) if ((hora > 6) and (hora < 12)) then Response.Write "BOM DIA, a hora é : " & hora Else if (hora > 12) then Response.Write "BOA TARDE, a hora é : " & hora Else Response.Write "BOA NOITE, a hora é : " & hora end if end if %>Espero que tenha ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Francisco
francisco.mendonca.2@netvisao.pt
Gostaria que alguém me ajudasse a corrigir este scipt: e que eu não sei se operador (and) está correcto em VB
<%if hour (now) >6 and??? <12 then %>
Bom Dia !!!
<% ifelse hour (now) >12 and??? <19 %>
Boa Tade!!!
<%ifelsehour (now) >19 then and??? <6??? %>
Boa Noite !!!!
<%end if%>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.