bcnbru Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 deve ser facil fazer mas eu não sei....Eu quero que quando ocorrer o evento onChange o valor escolhido em um campo select apareca em um campo text....deu pra entender.... Por favor se alguém souber como faz me ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BJack Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 Olá, Vê se é isso q você precisa:<script> function carregaText( opcao ) { document.all.meuTexto.value = opcao; } </script> <body> <select name="meuSelect" onChange="carregaText(this.value)"> <option value="A">Opção A</option> <option value="B">Opção B</option> </select> <input type="text" name="meuTexto" size="10" > </body> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bcnbru Postado Novembro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 CARA VALEU....É ISSO MESO UMA COISA TÃO SIMPLES.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bcnbru
deve ser facil fazer mas eu não sei....
Eu quero que quando ocorrer o evento onChange o valor escolhido em um campo select apareca em um campo text....
deu pra entender....
Por favor se alguém souber como faz me ajude
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.