Estou instalando o ISS para iniciar um trabalho com paginas em asp. Sou principiante. Vi a seguinte mensagem no site "Crie seu site":
Alguns detalhes a serem observados
A Microsoft recomenda, por motivos de segurança, que antes da sua instalação, você formate todas as unidades onde o IIS será utilizado com o sistema de arquivos NTFS.
De maneira semelhante ao PWS, antes de instalar o IIS, é necessário que instalemos o protocolo TCP/IP do Windows e os utilitários de conectividade.
Não sei como fazer este procedimento. alguém pode me ajudar?
Pergunta
AdvaneSite.com.br - Dalton
Estou instalando o ISS para iniciar um trabalho com paginas em asp. Sou principiante. Vi a seguinte mensagem no site "Crie seu site":
Alguns detalhes a serem observados
A Microsoft recomenda, por motivos de segurança, que antes da sua instalação, você formate todas as unidades onde o IIS será utilizado com o sistema de arquivos NTFS.
De maneira semelhante ao PWS, antes de instalar o IIS, é necessário que instalemos o protocolo TCP/IP do Windows e os utilitários de conectividade.
Não sei como fazer este procedimento. alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.