web diackne Postado Julho 28, 2006 Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 Existe forma de criar um cgi em c para upload de ficheiros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jgcl Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 Há como fazer sim (não sei se lhe respondi la no cgiclube).Basta saber a programação em C e jogar dentro de um arquivo .cgi e na primeira linha por o endereço p/ o compilador C com um #! na frente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 web diackne Postado Março 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2007 Há como fazer sim (não sei se lhe respondi la no cgiclube).Basta saber a programação em C e jogar dentro de um arquivo .cgi e na primeira linha por o endereço p/ o compilador C com um #! na frente.Bem estou a falar de C uma linguagem Imperativa e não de PERL #! e perguntava um algoritmo ??????Nesse tal cgiclube é só Perl e ninguém sabe nada EM C Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
web diackne
Existe forma de criar um cgi em c para upload de ficheiros?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.