Guest Hipper Postado Julho 29, 2006 Denunciar Share Postado Julho 29, 2006 olá, já fui cadastrado aqui no forum, porem não consigo me logar com meu antigo login....masss.. gostaria da ajuda de vocês.. estou com um problema que parece não ser dificil..mais eu não consegui :/bom vamos la...estou com uma pagina PAGINA_PRINCIPAL...e esta pagina contem uma caixa de texto..gostaria em uma outra pagina(por exemplo) um popup... consegui pegar o valor que esta no campo de texto da outra pagina...pois preciso modifica-lo...e por fim... gostaria de devolver o valor modificado para a PAGINA_PRINCIPAL no campo de texto que esta la...bom não sei se deu para entender..qualquer coisa posta aijá comeco agradecendo a atencao de vocês... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 29, 2006 Denunciar Share Postado Julho 29, 2006 não entendi mesmo, tente explicar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 por exemplo... eu tenho duas paginas..uma delas é a pagina principal... e a outra é um popup...queria pegar uma informacao que esta na pagina principal pelo popup...(informacao que esta dentro de uma caixa de texto) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m4ss4cr4t10n Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 hum...creio que isso seria possível só se você fizesse uma página dinâmica, com php, ou asp ou etc... no html puro, não sei se é possível fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 (editado) sim, é possível.você já tem uma funcao popup?janela = window.open("","","")Pra acessar os "objetos" da página popup, você faz a seguinte referência pela pagina principal:janela.document.objeto.propriedadeOUmetodoAgora, se está na popup e quer acessar objetos da página principla, aí dentro do popup você faz a seguinte referencia:opener.document.objeto.propriedadeOUmetodo Editado Agosto 2, 2006 por rajneesh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 window.opener também te ajuda ;)Essa propriedade de window, faz referência a janela filho... (pop-up) podes setar valores ou obtê-los ;)http://www.w3schools.com/htmldom/dom_obj_window.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 sim, é possível.você já tem uma funcao popup?janela = window.open("","","")Pra acessar os "objetos" da página popup, você faz a seguinte referência pela pagina principal:janela.document.objeto.propriedadeOUmetodoAgora, se está na popup e quer acessar objetos da página principla, aí dentro do popup você faz a seguinte referencia:opener.document.objeto.propriedadeOUmetodoentão cara me parece que é isto mesmo que preciso!!!porem eu não sei o que são estes nomes...leigo mesmo...o que é OPNENER?? aonde eu posso colocar estes nomes??valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 13, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2006 heeeelllpppppp...galera me ajuda, eu não to conseguindo fazer isso e agora não da mais para adiar...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Agosto 14, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2006 Por questão de tempo, não vou criar um codigo pra você.Mas recomendo que você estude javascript. Na minha assinatura tem uma apostila.... boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Hipper
olá, já fui cadastrado aqui no forum, porem não consigo me logar com meu antigo login....
masss.. gostaria da ajuda de vocês..
estou com um problema que parece não ser dificil..
mais eu não consegui :/
bom vamos la...
estou com uma pagina PAGINA_PRINCIPAL...e esta pagina contem uma caixa de texto..
gostaria em uma outra pagina(por exemplo) um popup... consegui pegar o valor que esta no campo de texto da outra pagina...pois preciso modifica-lo...
e por fim... gostaria de devolver o valor modificado para a PAGINA_PRINCIPAL no campo de texto que esta la...
bom não sei se deu para entender..
qualquer coisa posta ai
já comeco agradecendo a atencao de vocês...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.