George Postado Julho 29, 2006 Denunciar Share Postado Julho 29, 2006 to fazendo um menu, e os links eu queria que ficassem numa distância vertical de 10px um do outro...tentei assim:CSS:p {line-height: 10px;}HTML:<p>menu aqui</p><p>menu ali</p><p>menu cá</p>funciona perfeitamente no FF mas no IE num acontece nada! como eu faria pra funcionar nos dois? alguma dica? alguma alternativa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m4ss4cr4t10n Postado Julho 29, 2006 Denunciar Share Postado Julho 29, 2006 acho que isso aqui iria te ajudar.creio que você tenha que usar margin para fazer isso, e utilizar o box model hack, para que funcione em todos navegadores.veja no link: http://www.maujor.com/tutorial/menurollimg.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Julho 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2006 opa ! obrigado, funcionou aqui..fiz assim:CSS:ul {margin: 0px 0px 0px 0px; //pra funcionar no IEpadding: 0px 0px 0px 0px; //pra funcionar no FF}li {padding: 0px 0px 7px 0px; //pra dar o espaço entre as linhas}HTML:<ul><li>a<li>b<li>c</ul> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m4ss4cr4t10n Postado Julho 29, 2006 Denunciar Share Postado Julho 29, 2006 foi nada...cara, será que você consegue me ajudar também?http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=81905 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
George
to fazendo um menu, e os links eu queria que ficassem numa distância vertical de 10px um do outro...tentei assim:
CSS:
p {
line-height: 10px;
}
HTML:
<p>menu aqui</p>
<p>menu ali</p>
<p>menu cá</p>
funciona perfeitamente no FF mas no IE num acontece nada! como eu faria pra funcionar nos dois? alguma dica? alguma alternativa?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.