victormartins Postado Julho 29, 2006 Denunciar Share Postado Julho 29, 2006 Tenho um sistema de imob que a pessoa indica o imovel para outra, só que quando preenche o formulario ele da esse erro:Tipo de erro:Erro de compilação do Microsoft VBScript (0x800A0401)Fim da instrução esperado/imob/posindique.asp, line 8, column 34var_empresa = "nome da empresa = "email da empresa"-----------------------------------------------^ia me esquecendo o cod está aqui:<!--#include file="includes/config.asp"--> <!--#include file="includes/abrebanco.asp"--> <% var_nome = Trim(Request.form("f_nome")) var_nome_de = Trim(Request.form("f_nome_de")) var_email = Trim(Request.form("f_email")) categoria = Request.QueryString("categoria") var_empresa = "nome da empresa = "email da empresa" id = Request.QueryString("imovel") var_indique = "<table width=100% border=0 cellspacing=0 cellpadding=0>" var_indique = var_indique & "<tr>" var_indique = var_indique & "<td><font size=2 face=verdana color=#000000>Olá "&var_nome&", tudo bem?<br>" var_indique = var_indique & "O seu (ua) amigo (a) "&var_nome_de&" te indicou um imóvel. <br>" var_indique = var_indique & "<a href=http://www.site da empresa.com.br/mais.asp?categoria="&categoria&"&id="&id&">Clique aqui para conhece-lo</a><br><br>" var_indique = var_indique & "Obrigado!<br>" var_indique = var_indique & "nome da empresa<br>" var_indique = var_indique & "<a href=http://www.site da empresa.com.br>http://www.site da empresa.com.br</a></font>" var_indique = var_indique & "</td>" var_indique = var_indique & "</tr>" var_indique = var_indique & "</table>" %> <head> <title><%=titulo%></title> <link href="<%=local%>includes/styles/link.css" rel="stylesheet" type="text/css"> <style> <!-- font { font-family: Arial; font-size: 11 } --> </style> </head> <body bgcolor="<%=fundo%>" leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"> <table width="778" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td height="77"><!--#include file="includes/barra.asp"--></td> </tr> <tr> <td><table width="778" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td width="59" height="389" valign="top" rowspan="2" bgcolor="#EBEBEB"></td> <td width="567" valign="top" rowspan="2"> <div align="center"> <p> </p> <p> <% Set objMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") objMail.From = var_empresa & "<"&var_email_empresa&">" objMail.To = var_email objMail.Subject = O (a) "&var_nome_de&" te indicou um imóvel." objMail.BodyFormat = 0 objMail.MailFormat = 0 objMail.Body = var_indique objMail.Send Response.Write fonte02 & "<b>" & var_nome_de & "</b>" & ", obrigado por indicar nossos imóveis." Set objMail = Nothing %> </p> </div></td> <td width="154" valign="top"><!--#include file="includes/menuesq.asp"--></td> </tr> <tr> <td width="154" valign="top"><!--#include file="includes/menudir.asp"--></td> </tr> </table></td> </tr> <tr> <td height="50" valign="top"><!--#include file="includes/rodape.asp"--></td> </tr> </table> </body> <!--#include file="includes/fechabanco.asp"--> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2006 esse eu resolvi, agora da erro na linha 52:Tipo de erro:Erro de compilação do Microsoft VBScript (0x800A0401)Fim da instrução esperado/imob/posindique.asp, line 52, column 24objMail.Subject = O (a) "&var_nome_de&" te indicou um imóvel.-----------------------------^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 29, 2006 Denunciar Share Postado Julho 29, 2006 objMail.Subject = "O (a) "&var_nome_de&" te indicou um imóvel." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2006 Andreia vlw!eu já tinha tentado de td menos isso...Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
victormartins
Tenho um sistema de imob que a pessoa indica o imovel para outra, só que quando preenche o formulario ele da esse erro:
ia me esquecendo o cod está aqui:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.