Diabloline Postado Julho 30, 2006 Denunciar Share Postado Julho 30, 2006 Como direcionar para um target especifico.header("Location: noticias.php?var=2");Gostaria que fosse para o mainframe, como mostro no codigo html abaixo.<a href="noticias.php?var=2" target="mainFrame"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnD Postado Julho 30, 2006 Denunciar Share Postado Julho 30, 2006 Passe uma query string no a href e faça uma verificação dentro do iframe, e então suba o cabeçalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ( David . RJ . 2K ) Postado Julho 31, 2006 Denunciar Share Postado Julho 31, 2006 cara, acho que isso n é PHP, é JScoloka ABAIXO do mainFrame, ou c você souber usar o JS vai poder colokar em outros lugares, mas c der erro, coloke abaixo!<script> mainFrame.location.href = "noticias.php?var=2";</SCRIPT>Flws! Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diabloline Postado Agosto 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 Como inserir esse script dentro do codigo php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ( David . RJ . 2K ) Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 Bom cara, ai eu n sei, eu n sei como está seu código, mas onde estiver o IFRAME coloka abaixo dele, tpo<IFRAME NAME=mainTarget></IFRAME><script>mainFrame.location.href = "noticias.php?var=2";</SCRIPT>Dessa formaFLWS! Espero ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diabloline
Como direcionar para um target especifico.
header("Location: noticias.php?var=2");
Gostaria que fosse para o mainframe, como mostro no codigo html abaixo.
<a href="noticias.php?var=2" target="mainFrame">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.