olá pessoal... estou com uma dúvida que está quebrando minha kbeça... Gostaria de ajuda, please...
é o seguinte, montei um codigo baseado em ajax, tenho um select, quando um item é selecionado é enviado para um arquivo php onde é efetuado uma busca no mysql e armazena o resultado em uma variável como xml que depois é usando pela pagina principal para exibir o resultado, a ideia é fazer isso td sem dar reload... até aí td bem... porém não estou conseguindo exibir o conteúdo... o codigo para exibição é o seguinte...
function processXML(obj){
var dArray = obj.getElementsByTagName("cidades");
if(dArray.length > 0){
var item = dArray;
var cidade = item.getElementsByTagName("cidade")[0].firstChild.nodeValue;
divPrincipal.innerHTML = cidade+"\n";
}
}
ele até funciona... porém só exibe o 1º registro...
qro exibir todos...
alguém me ajuda a fazer isso... c precisar de mais dados me fala que ponho...!! valeu galera... conto com vocês!!
Pergunta
Guest ---Everton---
olá pessoal... estou com uma dúvida que está quebrando minha kbeça... Gostaria de ajuda, please...
é o seguinte, montei um codigo baseado em ajax, tenho um select, quando um item é selecionado é enviado para um arquivo php onde é efetuado uma busca no mysql e armazena o resultado em uma variável como xml que depois é usando pela pagina principal para exibir o resultado, a ideia é fazer isso td sem dar reload... até aí td bem... porém não estou conseguindo exibir o conteúdo... o codigo para exibição é o seguinte...
function processXML(obj){
var dArray = obj.getElementsByTagName("cidades");
if(dArray.length > 0){
var item = dArray;
var cidade = item.getElementsByTagName("cidade")[0].firstChild.nodeValue;
divPrincipal.innerHTML = cidade+"\n";
}
}
ele até funciona... porém só exibe o 1º registro...
qro exibir todos...
alguém me ajuda a fazer isso... c precisar de mais dados me fala que ponho...!! valeu galera... conto com vocês!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.