Guest - Sergio - Postado Julho 31, 2006 Denunciar Share Postado Julho 31, 2006 Ola,não estou conseguindo entender uma frase, a frase e a seguinte:"Inclua as Units DB e Variants na clausula Uese da Unit associada ao formulário"se meu projeto so tem o DBGRID, e a variavelexemplotabela.locate('Nome',vararrayof([edit1.text]),[Lopartialokey,LocaseInsensitive]);não sei porque a expressão Lopartialkey, não compilada o erro [34], quem poder responder falou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KellyGrigoletti Postado Julho 31, 2006 Denunciar Share Postado Julho 31, 2006 fhghfghfghfghghfghfghfghfgfghfghgfhfghfgh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - macks - Postado Julho 31, 2006 Denunciar Share Postado Julho 31, 2006 unit Unit1;interfaceuses Windows, Messages, SysUtils, Classes, Graphics, Controls, Forms, Dialogs, Variants, db;é so você add la em uses que vai funcionar eu acho ne !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 unit Unit1;interfaceuses Windows, Messages, SysUtils, Classes, Graphics, Controls, Forms, Dialogs, Variants, db;é so você add la em uses que vai funcionar eu acho ne !!!!!Valeu agora consegui....Brigadão.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Sergio -
Ola,
não estou conseguindo entender uma frase, a frase e a seguinte:
"Inclua as Units DB e Variants na clausula Uese da Unit associada ao formulário"
se meu projeto so tem o DBGRID, e a variavel
exemplo
tabela.locate('Nome',vararrayof([edit1.text]),[Lopartialokey,LocaseInsensitive]);
não sei porque a expressão Lopartialkey, não compila
da o erro [34],
quem poder responder
falou....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.