Guest - Ramon - Postado Julho 31, 2006 Denunciar Share Postado Julho 31, 2006 Olá Galera,Bem, fiz um site de vendas pela internet e preciso calcular o valor do frete do produto.alguém sabe me dar uma dica?O frete é pelos correios.Desde já agradeço,Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ( David . RJ . 2K ) Postado Julho 31, 2006 Denunciar Share Postado Julho 31, 2006 Acho que isso depende do Correiro não é?? Tpo, cada um tem uma taxa, então você poderia calcular de forma "Geográfica", usando um calculo entre PONTOSVocê poderia fazer algo assim +-É algo bem interessante, eu só n faço porque eu n preciso, mas acho que n vai ser difícil de fazerPrimeiro coloke um MINI-MAPA do Brasil, onde na hora de cadastrar, o o cara clika aonde ele mora, então vai gerar um número sendo XxY (tpo 201x154 no mapa, vamos supor que seja o RJ)Dai quando o cara for comprar (ou visualizar) o sistema detecta a distância entre os 2 pontos, e dps multiplica pelo valor referênte do método de envio (ql correiro e tal)Flws!Acho que isso n resolve seu problema, mas é algo legal de fazer!FLWS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ramon -
Olá Galera,
Bem, fiz um site de vendas pela internet e preciso calcular o valor do frete do produto.
alguém sabe me dar uma dica?
O frete é pelos correios.
Desde já agradeço,
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.