Estou precisando de uma ajuda, para entender o que está acontecendo.
achei na internet este sistema para gerenciar atendimentos técnicos, parece ser bom, mas não estou conseguindo configura-lo de jeito nenhum e estranho que em momento algum o tutorial de instalação pede para criar um banco de dado, dificil hein?
Aqui se alguém souber como instalar este sistema no Windows XP e puder me ajudar.
So pra constar já instalei o Apache, o PHP o Mysql e Pear que o sistema pede para instalar, mas coloca-lo para funcionar que é bom mesmo nada.
Pergunta
Slackdebian
Estou precisando de uma ajuda, para entender o que está acontecendo.
achei na internet este sistema para gerenciar atendimentos técnicos, parece ser bom, mas não estou conseguindo configura-lo de jeito nenhum e estranho que em momento algum o tutorial de instalação pede para criar um banco de dado, dificil hein?
Aqui se alguém souber como instalar este sistema no Windows XP e puder me ajudar.
So pra constar já instalei o Apache, o PHP o Mysql e Pear que o sistema pede para instalar, mas coloca-lo para funcionar que é bom mesmo nada.
valeu.
Desculpa esquece de colocar o link
ai vai:
http://irm.stackworks.net/
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.