venomgz Postado Julho 31, 2006 Denunciar Share Postado Julho 31, 2006 pessoal to com um ipod nano de 1 gb e to tentando colocar o video no formato *.mtv mas quando vou na opção de video ele me diz que não tem ficheirosalguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 .mtv? num é mais facil bota uns videos de formato .wmv .avi .mpeg ...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
venomgz Postado Agosto 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 não vai o formato é mtv, o programa que veio junto converte pra esse formato, os outros não funcionam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 o iPod nano não toca video! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
venomgz Postado Dezembro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 mas ele tem a opção video Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Dezembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2006 então não é iPod nano, é MP4, ele aceita formato AMV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest menina Postado Dezembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2006 mas tu é burra em minha filha....primeiro que ipod nano 1 Gb , não passa video...mas em todo caso, tem que baixar no baixaki, um programa pra passar o formato do video para mp4, vai la no baixaki.com.br e procura por Jodix Free iPod Video Converter , e vai dar tudo certo, converte depois é só adicionar o video para sua biblioteca :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahledu Postado Dezembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2006 mas tu é burra em minha filha....Prezada,Comentários desse tipo são desnecessários, e não trazem nada de útil a duvida em questão...Vale lembrar que apenas os nijas tem “obrigação” de saber tudo e "não" podem se enganar... :P Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.