ramon Postado Julho 31, 2006 Denunciar Share Postado Julho 31, 2006 Preciso de uma funacao que busque dentro de uma string uma caracter tipotipo dentro da string tem "ramon@gf.com"se o @ for encontrado dentro da string eu quero escrever uma mensagemalguém sabe como eu posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 use JavaScripthttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ost&p=15933 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Agosto 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 Ok consegui com a função SplitExiste alguma função em PHP que não aceite outrso caracteres como #@% etc ou seja aceite somente letras do teclado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 Sim, tem como bloquear esses caracteres usando Expressões Regulares, segue o exemplo:preg_match("/^([a-zA-ZÀÁÃÂÉÊÍÓÕÔÚÜÇàáãâéêíõôúüç[:space:]0-9]{6})$/",$variavel) )Seria + - isso ainda estou aprendendo Errss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ( David . RJ . 2K ) Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 C poderia converter kd letra, tpo$texto = "David";$tamanho = strLen($texto);for($i=0; $i<$tamanho; $i++){ if(($texto[$i] >= 97 && $texto[$i] <= 122 ) || ($texto[$i] >= 65 && $texto[$i] <= 90 )) { $novo.= $texto[$i]; }}echo $novo;FLWS! Espero ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
Preciso de uma funacao que busque dentro de uma string uma caracter tipo
tipo dentro da string tem "ramon@gf.com"
se o @ for encontrado dentro da string eu quero escrever uma mensagem
alguém sabe como eu posso fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.