Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vejam Isso. Asp & Access - Não Da Erro, Mas...


Guest - diegorj2 -

Pergunta

Guest - diegorj2 -

e ai galera.... vejam o que esta acontecendo.

Comprei um dominio .com.br e desenvolvi um site simples pra uma empresa. Nada demais. Hospedei em um servidor web pago e etc... ate ai tudo bem.

Usei ASP e o banco de dados ACCESS.

O que acontece é o seguinte: tem um formulario o qual algum cliente preenche envia para a tal empresa. O problema, é que na hora do envio esta aparecendo isso: -2147467259

Eu nunca vi isso na vida. Ele não acusa erro, simplesmente mostra esses numeros na tela e não ocorre a inserção no banco. já tentei de tudo... troquei conexão e etc... tenho certeza que o codigo em ASP esta certo pois hospedei no WebSamba pra testar e la funcionou. Eu ate consigo realizar uma consulta no banco. Mas não consigo inserir.

alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pela mensagem o tipo de cursor que você utiliza não suporta retornar o tipo de consulta que você está fazendo.

Poste aí parte do código que você criou, epecificamente a parte de inserção de dados no access. Descreva como você abriu a conexão e o recordset e o que pretendia fazer com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...