serginhosant Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 Pessoal.... seguinteeu tenho um botão com um ação onblur...o que eu queria saber é se tem como eu, apartir de um outro botão executar este onblur do outro botão... tipo assim:<input type"text" id="btn1" onblur="funcao()">dae um outro botão btn2 para executar o onblur do btn1<input type"text" id="btn2" onclik="getElementById("btn1").NaoSeiOq.onblur"rs... não sei se estou na lua... se alguém tiver alguma idéia...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 explica melhor aí, você quer executar uma função no botão 1 depois de clicar no botão 2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Agosto 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 não... não quero executar a ação que está no btn1.........o que eu quero é exatamente, por meio de manipulção.. quando eu clicar no btn2... eu quero que execute a ação botão 1... independente do que esteja lá.. por isso não quero executar a ação direto.. tem que ser indiretamente..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 opa, agora eu entendinão sei se é possível fazer...se eu achar qqer coisa posto aí!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 acho que ainda não entendi. você quer que o botão 1 perca a "prioridade", digamos assim. É isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
serginhosant
Pessoal.... seguinte
eu tenho um botão com um ação onblur...
o que eu queria saber é se tem como eu, apartir de um outro botão executar este onblur do outro botão... tipo assim:
dae um outro botão btn2 para executar o onblur do btn1
rs... não sei se estou na lua... se alguém tiver alguma idéia...
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.