Giovanicaf Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 Estou desenvolvendo uma galeria de fotos. Gostaria de saber se tem como sem alterar o formato da imagem não permitir que ela fique maior que a tabela.O problema é que existem imagens retangulares que tenho que diminuir para ficar do tamanho da tabela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 tem sim, mas você tem que fazer uma regra de três para achar o tamanho da imagem..eu acho que dá certinho...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Giovanicaf
Estou desenvolvendo uma galeria de fotos. Gostaria de saber se tem como sem alterar o formato da imagem não permitir que ela fique maior que a tabela.
O problema é que existem imagens retangulares que tenho que diminuir para ficar do tamanho da tabela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.