igor.damiano Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 Como ativar os serviços no RedHat 7.1 se não tem o arquivo inetd.conf ? Ele tem o xinetd.conf...Como faço para ativar os serviços? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 não sei se é isso que tu quer, mas vou tentar:cd /etc/rc.d/init.d <- aqui tu encontra os serviçosdaí é so usar./comando start ./comando stoponde comando representa um dos serviçosera isso que tu queria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 igor.damiano Postado Novembro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 Eddie_666, no redhat 7.1 não tem o arquivo inetd.conf e sim o xinetd.conf. No xinetd.conf, não tem quase linha nenhuma e nenhum serviço nele...Como faço para ativar os serviços ?Peguei algumas documentações para instalar os serviços e na configuração pedem para alterar o arquivo inetd.conf, mas só tem o xinetd.conf... Alguém pode me ajudar ???Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 Cara, eu que digitei errado, onde eu coloquei inetd.conf é xinetd.conf:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
igor.damiano
Como ativar os serviços no RedHat 7.1 se não tem o arquivo inetd.conf ? Ele tem o xinetd.conf...
Como faço para ativar os serviços?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.