dhaemonium Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 Não sei se é aqui que devo postar esta pergunta, mas foi a que eu ví que chegava mais perto da minha pergunta.Criei um site, e agora vou passar ele para CD, os lisks estão todos oksSó que gostaria de saber se tem como fazer um autorun para executar o .php sozinho quando o CD for colocado.no AUTORUN.inf coloquei:[autorun]icon=ico.icoOPEN=data\index.phpJá agradeço se alguém puder me ajudar ou me encaminhar a alguma sessão do forum mais apropriada.vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 creio que não velho...porque pra rodá o php tu precisa de um servidor! e o no cd não tem como colocar...isso vai depender da máquina que tu rodar o cd. Além disto, o autorun seria para rodar diretamente o browser...não a página. Tipo, se tu colocar um autrum no arquivo, na minha máquina abriria o código no zend, em outra poderia abrir o dreamweaver...tendeu?sei que isso pode ser feito em arquivos executáveis, independentes...tipo um .exeespero ter ajudado...mas fala aí tua idéia e a gente tenta resolver?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ( David . RJ . 2K ) Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 Cara, realmente acho que não iria rolar... Além que você colokasse um servidor PHP pra executar dentro do CD, o que seria bastante demorado (até iniciar o servidor completo) e dps rodar o arquivo... Acho que não... Acho que n rola mesmo!FLWS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dhaemonium
Não sei se é aqui que devo postar esta pergunta, mas foi a que eu ví que chegava mais perto da minha pergunta.
Criei um site, e agora vou passar ele para CD, os lisks estão todos oks
Só que gostaria de saber se tem como fazer um autorun para executar o .php sozinho quando o CD for colocado.
no AUTORUN.inf coloquei:
[autorun]
icon=ico.ico
OPEN=data\index.php
Já agradeço se alguém puder me ajudar ou me encaminhar a alguma sessão do forum mais apropriada.
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.