Denis Martos Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 quando boto align=auto so a parte de cima do layuot fica no centro me ajudem ai, estou fazendo layout apartir da tag div... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 align="center" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Martos Postado Agosto 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 já tentei so que quando coloco isso so alinha a parte de cima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 Talvez por que só uma parte esteja recebendo o align=centerDê uma olhada aqui:http://www.maujor.com/dicas/pg_centrada.phpabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Martos Postado Agosto 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 vlw aí foi muito util eu consegui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis Martos
quando boto align=auto so a parte de cima do layuot fica no centro me ajudem ai, estou fazendo layout apartir da tag div...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.