Guest Valter Sales Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 Olá, pessoal... gostaria que alguém me ajudasse me indicando onde posso encontrar um sistema de notícias com fotos... é porque sou iniciante em asp e se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato..!! espero contar com a ajuda de vocês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 SISTEMA DE NOTICIAS PARTE1SISTEMA DE NOTICIAS PARTE 2Sistema simples de notícias, c/ envio por e-mail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 achei interessante o artigo e agradeço a disponibilidade, mas eu estou em busca de um sistema de noticias com FOTO, o que é meio complicado de fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 Bom, na verdade se você olhar bem, é simples de se fazer. O cadastro da notícia é facil de fazer, a paginação dos dados que é um pouco + complicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Valter Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 Este sistema que você propôs é com foto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 Sim, seria com foto. você sabe alguma coisa de ASP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Valter Sales
Olá, pessoal...
gostaria que alguém me ajudasse me indicando onde posso encontrar um sistema de notícias com fotos... é porque sou iniciante em asp e se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato..!! espero contar com a ajuda de vocês!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.