mestre fyoda Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 alguém poderia me ajudar a fazer um campo texto estilizado bem bacana ou me indicar um tuto que tenha os comandos explicados ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 Use essa folha de estilos no seu input.form{ font-family: verdana; font-size: 10px; font-style: normal; line-height: normal; font-weight: normal; font-variant: normal; text-transform: capitalize; color: #000000; border-top-style: groove; border-right-style: groove; border-bottom-style: groove; border-left-style: groove; border-top-color: #000066; border-right-color: #0099FF; border-bottom-color: #006699; border-left-color: #000066;} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Agosto 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 bacana Tenko , mas como eu faço para mudar o campo text , tirando esse jeito de afundado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 .form{border: #000000 1px Solid;}abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Agosto 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 vlw galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
alguém poderia me ajudar a fazer um campo texto estilizado bem bacana ou me indicar um tuto que tenha os comandos explicados ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.